PODE AJUDAR?: Bebê precisa de cirurgia no olho urgente em Porto Velho

Custo da operação está estimado em R$ 18.000,00

PODE AJUDAR?: Bebê precisa de cirurgia no olho urgente em Porto Velho

Foto: Divulgação

O pequeno Davi Samuel, com apenas 10 meses de idade, foi diagnosticado com glaucoma congênito e precisa passar por uma cirurgia urgente no olhinho esquerdo para não perder a visão. Sua mãe, Carla, compartilhou com o Rondoniaovivo que o custo da cirurgia está estimado em cerca de R$ 18.000,00, e infelizmente a família não dispõe dos recursos necessários para arcar com essa despesa.
 
Diante dessa situação angustiante, Carla decidiu criar uma vaquinha virtual na internet para buscar ajuda financeira. Para contribuir, basta acessar o link vaquinha.com.br/vaquinha/cirurgia-do-olhinho-do-davi-samuel-carla-geovanna-nosa-serrano-de-albuquerque.
 
Para obter mais informações sobre o caso do pequeno Davi Samuel ou para oferecer auxílio, é possível entrar em contato através do telefone 69 99339-4545 (WhatsApp). Além disso, as doações podem ser feitas através da chave Pix 026.925.752-70, em nome de Carla Caroline.
 
Toda e qualquer contribuição será fundamental para ajudar Davi Samuel a passar pela cirurgia necessária e garantir que ele preserve sua visão. Vamos nos unir em solidariedade a essa família em um momento tão delicado.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS