INSPIRAÇÃO: Sebrae realiza o I Seminário Inova AGRO Mulher

A programação teve início às 8h, com um café da manhã servido aos participantes

INSPIRAÇÃO: Sebrae realiza o I Seminário Inova AGRO Mulher

Foto: Assessoria

Novo Horizonte do Oeste recebeu no dia 15 de setembro o I Seminário Inova AGRO Mulher, realizado na propriedade da produtora de cafés especiais Alessandra Inácio. Organizado pelo Sebrae em Rondônia, o evento contou com a parceria do escritório local da Emater. 
 
 
A programação teve início às 8h, com um café da manhã servido aos participantes. Na sequência, foram ministradas palestras sobre Sucessão Familiar e Profissional, Inteligência Emocional e Comercialização de Produtos do Agro. Além disso, houve um talk show com foco nas Empresárias do Agro. 
 
 
"Foi uma manhã enriquecedora com muitas trocas de experiências que impactaram positivamente as produtoras presentes. Algumas mulheres sinalizaram que o evento foi importante, pois contou com empreendedoras do agro da própria região, e que suas histórias foram inspiradoras", destacou Daniela Araújo, gestora regional do Sebrae Delas em Rolim de Moura. 
 
 
O I Seminário Inova AGRO Mulher registrou a presença de mais de 90 participantes e teve como objetivo capacitar e fortalecer as mulheres que estão à frente dos negócios do agro. A programação foi planejada para contribuir para que as competências socioemocionais fortaleçam a presença feminina no negócio rural. 
 
 
Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS