EVENTO: Fazenda Rio Madeira, da Rovema Agronegócios, faz leilão de 64 animais

Todos os animais da Fazenda Rio Madeira participam de programas de aprimoramento genético, como os prestigiados programas de melhoramento PMGZ e PAINT

EVENTO: Fazenda Rio Madeira, da Rovema Agronegócios, faz leilão de 64 animais

Foto: Assessoria

A Fazenda Rio Madeira, que pertence à Rovema Agronegócios, anuncia o leilão de 64 exemplares de animais, com lances a partir de R$ 21 mil. O evento ocorre de forma permanente pela plataforma Canal do Campo, do Grupo Superbid.
 
 
Todos os animais da Fazenda Rio Madeira participam de programas de aprimoramento genético, como os prestigiados programas de melhoramento PMGZ e PAINT. A alta performance dos animais são chanceladas com as certificações CEIP e PO, que garantem a qualidade do plantel.
 
 
Na lista de ofertas disponíveis na plataforma Canal do Campo, destacam-se os touros Nelore, da safra 2020/2021. De acordo com os organizadores do leilão, a fazenda se destaca como um importante polo na zona rural de Porto Velho (RO)., o que torna os touros cobiçados por sua comprovada qualidade.
 
 
Em um formato inovador de comercialização, os compradores podem desfrutar de uma entrada facilitada, seguida de um parcelamento em até 5 vezes sem a incidência de juros. As condições de frete, sempre um ponto sensível nesse tipo de transação, podem ser negociadas, fator que proporciona um ambiente propício para o fechamento de negócios.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS