close
logorovivo2

Inscrições abertas para curso de Atendimento ao Turista

São 80 horas/aula e o certificado vale como curso de extensão universitária. Qualquer pessoa maior de 15 anos pode se inscrever

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

10 de Outubro de 2018 às 10:24

Inscrições abertas para curso de Atendimento ao Turista

FOTO: (Divulgação)

Estão abertas até o dia 31 deste mês as inscrições para o curso de Atendimento ao Turista promovido pelo Ministério da Cultura. O curso, gratuito, tem linguagem simples e conteúdo abrangente sobre temas que interessam para o prestador de serviços turísticos.

 

São 80 horas/aula e o certificado vale como curso de extensão universitária. Qualquer pessoa maior de 15 anos pode se inscrever. Para concluir a formação, o aluno precisa ter acumulado 696 pontos.

 

Noções básicas de inglês, dicas para elaboração de planos de negócios e formação de preços, gestão, higiene no trabalho, manipulação de alimentos, ética, segurança, marketing e como lidar com reclamações são algumas das matérias que compõem os quatro módulos do curso. A utilização de jogos e vídeos, com simulação de situações reais de atendimento ao turista, são recursos que o tornam mais atrativo e ajudam na fixação do conteúdo programático.

 

O certificado é emitido pelo próprio cursando após a conclusão da formação. O prazo final para conclusão dos estudos online é dia 15 de janeiro de 2019. Para mais informações sobre as ações de qualificação profissional do Ministério do Turismo. Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS