close

MORADORES REVOLTADOS: Bairro Cohab não foi asfaltado 100%; Ada Dantas cobra providências da prefeitura

“É um direito do povo. O asfalto nas ruas foi uma promessa feita que deve ser cumprida”, concluiu Ada Dantas

ASSESSORIA

2 de Dezembro de 2019 às 14:24

MORADORES REVOLTADOS: Bairro Cohab não foi asfaltado 100%; Ada Dantas cobra providências da prefeitura

FOTO: (ASSESSORIA)

Na última sexta-feira (29/11), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) esteve reunida com moradores do Bairro Cohab, localizado na zona sul de Porto Velho, e conversou sobre a indignação dos populares, que ocuparão a Câmara de Vereadores na tarde de hoje (02). A promessa feita, que não foi cumprida, gerou revolta aos moradores que cobram providências.

 

Conforme informaram os moradores, alguns vereadores da base aliada do prefeito informaram que todas as ruas do Bairro Cohab seriam asfaltadas, porém, a rua Anastácio Somoza, Rua Torres, Rua 05 de Abril, Rua Nova York e Rua São Caetano. “A gente não tem como sair, os carros não querem mais entrar, os ônibus não passam mais por aqui. E a gente fica nesse sofrimento, pedindo socorro, para que alguém olhe pela gente”, desabafou a moradora Cristiane.

 

Os cidadãos prometeram comparecer na Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira (02) durante a sessão ordinária, para cobrar dos vereadores o asfaltamento das ruas do bairro. “É um direito do povo. O asfalto nas ruas foi uma promessa feita que deve ser cumprida”, concluiu Ada Dantas.

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS