close

COBRANÇA: Marcelo Reis reúne multidão e prefeito anuncia revitalização de residencial

A reunião foi um pedido feito pelo presidente e membros da associação, Seu Vavá

ASSESSORIA

2 de Dezembro de 2019 às 14:36

COBRANÇA: Marcelo Reis reúne multidão e prefeito anuncia revitalização de residencial

FOTO: (ASSESSORIA)

 O anúncio de revitalização foi feito durante uma reunião realizada na quinta-feira à noite sob uma forte chuva, na sede da Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional Morada do Sul, bairro Floresta, região Sul de Porto Velho. Os trabalhos começam a partir desta segunda feira (02)

 


A reunião foi um pedido feito pelo presidente e membros da associação, Seu Vavá e o vereador conseguiram levar além do prefeito Hildon, os secretários de Obras, Saúde, EMDUR, Semtran, Regularização Fundiária e de Governo. Todos firmaram compromisso com a comunidade de revitalizar o conjunto, inclusive com tapa-buracos, iluminação, limpeza geral e ônibus coletivo transitando pela rua Açaí.  

 


O tapa-buracos será feito nas ruas, Abiu, Cupuaçu, Castanha, Carambola, Graviola e Cajá, que compõem o quadrilátero do Morada do Sul. A maior cobrança foi a regularização fundiária das 268 casas e o trabalho já começa ainda esta semana. 

 


A revitalização já era aguardada há muitos anos. Ficamos felizes com a resposta. Marcelo Reis tem sido um grande parceiro da nossa comunidade”, disse Seu Vavá agradecendo ao prefeito e toda equipe da Prefeitura.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS