close

CONQUISTA: Joelna Holder comemora aprovação do piso salarial para professores municipais

O pagamento deve ser incorporado na folha de pagamento ainda neste mês, e beneficiará sobremaneira os profissionais da educação

ASSESSORIA

16 de Julho de 2019 às 14:49

CONQUISTA: Joelna Holder comemora aprovação do piso salarial para professores municipais

FOTO: (ASSESSORIA)

No dia 16 de julho, foi aprovado na Câmara Municipal de Porto Velho a Lei que autoriza o reajuste do Piso Salarial para os professores na Capital. A normativa Municipal n°1067/2019, segue a determinação da lei federal n°11.738 de 16 de julho de 2018, que institui o Piso Salarial com o reajuste aprovado pelo MEC de 4,17%, para os profissionais do magistério público da educação básica com formação de nível médio e jornada de 40 horas semanais.

 

A ação foi comemorada pela Vereadora Joelna Holder, que juntamente com o Vereador Marcio Miranda  buscaram a atuação do Executivo na causa e em fala, ela comentou: “Agradeço a iniciativa do Executivo Municipal, juntamente com as secretarias, servidores e  professores, esse é um avanço que há muito tempo vêm sendo buscado pela categoria e enfim o esforço foi recompensado.  É gratificante poder participar de mais essa vitória. Como presidente da Comissão de Educação da Câmara, Vereadora e professora posso me alegrar juntamente com todos os profissionais aqui presentes, sabendo que mais um passo foi dado em direção a uma educação de qualidade.

 

O Executivo Municipal informou que o pagamento deve ser incorporado na folha de pagamento ainda neste mês, e beneficiará sobremaneira os profissionais da Educação. Estiveram presentes na Sessão vários professores, a Secretária Adjunta da Semed Sr. Glaucia Negreiros, o Secretário Executivo do Prefeito Devanildo Santana e os Representantes do Sintero.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS