close

EMENDA: Cristiane Lopes vota favorável à padronização dos Táxis Compartilhados

Logo após a votação, o documento já foi enviado para a publicação no diário oficial do município para que a emenda entre em vigor

ASSESSORIA

27 de Junho de 2019 às 16:52

EMENDA: Cristiane Lopes vota favorável à padronização dos Táxis Compartilhados

FOTO: (Divulgação)

A vereadora Cristiane Lopes (PP) votou favorável à Emenda, de autoria dos 21 vereadores, que altera e acrescenta dispositivos a Lei Orgânica do Município com o objetivo de regulamentar a identificação dos táxis compartilhados que a partir de agora serão padronizados com uma faixa preta e amarela. “Sou a favor dos Táxis Compartilhados, sou a favor desses trabalhadores e pais de famílias que estão buscando seus sustentos. É importante essa padronização para que os usuários identifiquem. O serviço irá melhorar e a população também será beneficiada com mais uma opção de transporte”, destacou a parlamentar.



O presidente do Sindicato da Categoria, Chiquinho do Sintax, fez questão de agradecer a todos os vereadores que abraçaram a causa dos Táxis Compartilhados e votaram favorável à emenda. “Gostaria de agradecer a todos os vereadores que se empenharam em votar e aprovar esta emenda. A cada dia os compartilhados estão sendo aderidos pela população e os taxistas ficam mais motivados em trabalhar desta forma”, afirmou.



Logo após a votação, o documento já foi enviado para a publicação no diário oficial do município para que a emenda entre em vigor.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS