close
logorovivo2

RESPOSTA DO DNIT: Leo Moraes age rápido para cobrar soluções para a BR-364

O Deputado Federal de Rondônia, Leo Moraes, preocupado com a situação do tráfego pela BR que cruz o estado, foi recebido pelo Dnit que deu seu parecer sobre a situação: Confira o Vídeo:

DA REDAÇÃO

7 de Fevereiro de 2019 às 14:51

RESPOSTA DO DNIT: Leo Moraes age rápido para cobrar soluções para a BR-364

FOTO: (Divulgação)

 

O Deputado Federal Leo Moraes (Podemos), teve uma audiência na tarde de hoje ao ser atendido prontamente pelo Diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o General Antonio Leite, autoridade máxima do órgão que nos deu pessoalmente uma posição sobre a questão do rompimento da ponte no km 464, da BR-364.

 

O General disse que suas equipes, em conjunto com a empresa que tem o contrato de manutenção do trecho e o Exército Brasileiro já estão trabalhando no local para buscar uma solução técnica até fim do dia, para o restabelecimento da ponte, e por consequência normalização do tráfego.

 

“A falta de infraestrutura em nossas rodovias e envelhecimento do nosso modal de transporte tem causados sérios danos a nossa sociedade”, disse o parlamentar. O deputado federal solicitou junto aos órgãos responsáveis, um parecer sobre o estado de todas as pontes e riscos de rompimento, para que situações como essa sejam evitadas.

 

Para saber mais, acompanhe a rede social: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2029762340464436&id=1011341455639868

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS