close
logorovivo2

VISITA: Vereador Edesio vai até moradores do Belmont ver lama e buracos

Há tempos os moradores reclamam das péssimas condições em que a estrada se encontra

ASSESSORIA

5 de Dezembro de 2018 às 09:00

VISITA: Vereador Edesio vai até moradores do Belmont ver lama e buracos

FOTO: (Assessoria)

"Infelizmente o que vejo é triste, a situação é caótica, uma estrada importantíssima para escoamento de grãos e transporte de combustíveis entre outros, que se encontra cheios de buracos e muita lama no inverno, e no verão com muita poeira, onde quem acaba sofrendo sempre são os moradores," disse o vereador Edesio Fernandes ao visitar a estrada do Belmont e ver de perto a situação dos moradores, nesta terça-feira (04).

 

Há tempos os moradores reclamam das péssimas condições em que a estrada se encontra, principalmente na época de chuva. "Há 9 anos moro aqui nesta setor chacareiro do nacional e temos duas dificuldades uma e estrada do Canil, que está bloqueada pela INFRAERO, que se liberasse o acesso ajudaria muito, e a outra é Estrada do Belmonte que uma vez melhorando fica bom pra todos, pois enfrentamos muitas dificuldade todos os dia até chegar na cidade. Meus filhos que faz faculdades que corre perigo de todas as formas, não tem iluminação e devido aos buracos temos que andar devagar e corremos o risco de assalto por esses motivos", relata Nilzete, moradora do Belmont.

 

 

"Nossa maior reclamação é o difícil acesso, que nos traz transtorno no dia a dia e insatisfação de não poder fazer nada. Estamos em situações de difícil acesso e até agora nada foi resolvido, e contanos com senhor Vereador e com as autoridades responsável", diz o Sr. Rogério, morador indignado.

 

O vereador irá fazer um levantamento sobre a situação no local, mas adiantou que se não houver uma união entre o Estado e o município, os problemas não serão resolvidos e poderão se agravar. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS