close
logorovivo2

ASFALTO: Cristiane Lopes leva prefeito até os moradores do Conceição

Durante a conversa, Hildon Chaves afirmou que até agosto de 2019 a obra será concluída

ASSESSORIA

30 de Novembro de 2018 às 11:13

ASFALTO: Cristiane Lopes leva prefeito até os moradores do Conceição

FOTO: (Assessoria)

"Fiz questão de trazer o prefeito até a casa de um morador do bairro, para ele mesmo explicar o porquê da demora na conclusão dos trabalhos. Essa é uma luta que abracei e não vou descansar enquanto esse asfalto não chegar. Estou acompanhando desde o início. Espero que os compromissos feitos durante a conversa com os moradores, sejam todas cumpridos. A drenagem já está finalizada, agora é só vir com o asfalto", desabafou a vereadora Cristiane Lopes durante fiscalização no bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho.

 

O morador Alex Jansen que reside na rua Ágda Muniz, ficou surpreso com a visita do prefeito à sua casa. “Fui surpreendido, quando vi o prefeito. Agradeço a vereadora Cristiane Lopes por estar sempre em busca de resultados e melhorias para a comunidade e pela iniciativa de trazer o chefe do executivo até aqui. Foi muito bom ouvir o prefeito pessoalmente sobre os novos prazos e andamento da obra”, relatou.

 

Durante a conversa, Hildon Chaves afirmou que até agosto de 2019 a obra será concluída. “Sei que é muito tempo. Mas, infelizmente, tivemos alguns contratempos com a empresa.  Não pudemos cancelar o contrato, pois ocasionaria mais transtornos à comunidade. Então, é continuar com o serviço, mesmo de forma lenta, entretanto com a certeza que será concluído, nem que seja pela própria prefeitura”, garantiu.

 

Cristiane Lopes acompanha o trabalho desde o lançamento do pacote de obras para o bairro que aconteceu em julho de 2017. Já esteve diversas vezes no bairro, conversou com os moradores, cobrou os secretários das pastas responsáveis, além dos diretores da empresa Global Construção e Terraplanagem encarregada pela execução. “O prazo é muito longo, mas como o prefeito afirmou, se o contrato for cancelado os trâmites serão ainda maiores e pode demorar ainda mais. Vou trabalhar para que a empresa não pare a obra e vou fiscalizar para que esse novo prazo seja cumprido. Os moradores estão cansados de esperar, mas eu não vou desistir de ver o bairro Conceição completamente asfaltado”, destaca a parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS