close
logorovivo2

GOVERNO DE TRANSIÇÃO: Deputado Marcelo Álvaro Antônio assumirá Ministério do Turismo

Parlamentar do PSL de Minas Gerais, Antônio foi anunciado nesta quarta pelo futuro ministro da Casa Civil da gestão Bolsonaro

RONDONIAOVIVO

28 de Novembro de 2018 às 15:00

GOVERNO DE TRANSIÇÃO: Deputado Marcelo Álvaro Antônio assumirá Ministério do Turismo

FOTO: (Divulgação)

O futuro ministro da Casa Civil, Ônix Lorenzoni, anunciou na tarde desta quarta-feira (28/11) o nome do 19º ministro da gestão Bolsonaro. O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, do PSL de Minas Gerais, assumirá o Ministério do Turismo.

 

Assim como ocorreu quando Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) foi indicado para a pasta da Saúde, o anúncio de Marcelo Álvaro Antônio contou com o apoio de parlamentares, que compareceram em peso ao Centro Cultural Banco do Brasil – sede do governo de transição – para prestar apoio ao escolhido para o Turismo. A bancada mineira do PSL compareceu em peso ao local.

 

Ex-vereador de Belo Horizonte, o deputado federal foi reeleito em 2018 com mais de 230 mil votos. Sua escolha é um afago para o PSL, partido de Bolsonaro, que até então não tinha nenhum membro alçado a ministro. A situação provocou ciúmes em aliados, principalmente pelo DEM, do ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, ter recebido três cargos. Além dele, Luiz Henrique Mandetta para a Saúde e Tereza Cristina para a Agricultura são do Democratas.

 

Com a escolha por um colega de PSL, Bolsonaro abraça o partido e reduz as mágoas. Resta contornar os problemas na escolha de um possível candidato à presidente da Câmara dos Deputados, bem como do líder e vices-líderes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS