close
logorovivo2

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Ezequiel Junior cobra do Governador projeto que anula 11 reservas ambientais

O Parlamentar reforçou ao governador a importância desse projeto, pois só em Cujubim existem 400 proprietários de áreas localizadas na Reserva Soldado da Borracha.

ASSESSORIA

3 de Agosto de 2018 às 10:08

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Ezequiel Junior cobra do Governador projeto que anula 11 reservas ambientais

FOTO: (Assessoria)

Nesta última quinta-feira (02), o Deputado Estadual Ezequiel Junior (PRB) foi recebido pelo governador Daniel Pereira (PSB), acompanhou o deputado o prefeito de Machadinho D’Oeste Leomar Patrício (PHS). A audiência com o governador teve como objetivo pedir celeridade no envio do projeto, que anula o decreto que criou as 11 reservas ambientais no estado.

 

O Parlamentar reforçou ao governador a importância desse projeto, pois só em Cujubim existem 400 proprietários de áreas localizadas na Reserva Soldado da Borracha. “Os moradores dessas regiões afetadas pelas reservas, são reféns de um decreto que pegou todos de surpresa, não poderemos é deixar que pessoas donas dessas terras por direito que estão lá há décadas sejam penalizadas e as consequências sejam ainda maior”, frisou o parlamentar.

 

O deputado que luta para que o decreto do executivo seja anulado, disse que esse é um dos momentos mais importantes para Rondônia, pois desde a criação do estado, Rondônia ainda não tinha atingido um alto nível de progresso, seja na cidade ou na zona rural, lembrou o parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS