close
logorovivo2

SEM RUSGAS: Acir e Cassol selam acordo e devem caminhar juntos nas próximas eleições

PDT conta no palanque com o PSB, PP, PR e o próximo partido a entrar deverá ser o PC do B

DA REDAÇÃO

20 de Julho de 2018 às 14:01

SEM RUSGAS: Acir e Cassol selam acordo e devem caminhar juntos nas próximas eleições

FOTO: (Divulgação)

A política é, de fato, a arte de esquecer o passado. Até alguns dias atrás a união dos senadores rondonienses Ivo Cassol(PP) e Acir Gurgacz(PDT) era algo impensável, mas ela está acontecendo. Os dois partidos devem caminhar juntos nas próximas eleições e, como uma fonte ligada a Acir informou, falta pouco para fecharem o casamento. “Está 99,9% acertado”, garantiu.

 

O deputado Luís Claúdio(PR) serviu de cupido, tendo como condição imposta por Cassol que o ex-deputado Carlos Magno(PP) tivesse garantida a vaga para concorrer ao Senado. Acir aceitou e Cassol ficou satisfeito com o resultado.

 

Agora, o PDT conta no palanque com o PSB, PP, PR e o próximo partido a entrar deverá ser o PC do B, que está sendo alvo de conversas. O PP e o PR terão um encontro no final de semana em Jaru, onde anunciaram a união com o partido de Acir. No dia 29 de julho acontece a convenção do PDT de Rondônia, em Porto Velho, na Ello Eventos, onde será apresentada a coligação de partidos em torno do nome de Gurgacz para concorrer ao governo.    

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS