close
logorovivo2

REUNIÃO: Cristiane Lopes fiscaliza obra inacabada na rua Benedito Inocêncio

Em reunião com a vereadora, no início do mês passado, o secretário Diego Andrade Lage garantiu que o trabalho seria feito em 15 dia

ASSESSORIA

22 de Maio de 2018 às 08:20

REUNIÃO: Cristiane Lopes fiscaliza obra inacabada na rua Benedito Inocêncio

FOTO: (Assessoria)

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve no cruzamento das ruas Benedito Inocêncio com América do Sul, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho, para ouvir o relato dos moradores sobre a demora na finalização das obras por parte da SEMISB. O pedido de providência, para o recapeamento, foi feito em novembro de 2017 e reiterado em abril deste ano. Em reunião com a vereadora, no início do mês passado, o secretário Diego Andrade Lage garantiu que o trabalho seria feito em 15 dias.

 

Em conversa com a dona Raimunda, que mora há 32 anos no local, Cristiane Lopes pôde entender como tudo aconteceu. "A prefeitura veio para mexer no canal. Antes disso, a minha casa nunca alagou e o asfalto era ótimo aqui na frente. Hoje, quando chove, é lama e quando faz Sol é uma poeira só. Agora só quem é amigo mesmo e quem tem consideração é quem compra aqui. Ninguém mais quer parar. O problema é que eles não fizeram o serviço direito e nem conseguiram finalizar", desabafa a moradora.

 

A vereadora Cristiane Lopes, foi até a rua Ponta Negra com Corrupião para entender o início do problema. Pois, o córrego que passa pela Benedito Inocêncio, também passa pelo local e a Secretaria Municipal de Infraestrutura também iniciou as obras neste trecho. "O que eu encontrei aqui foi praticamente um cemitério de tubos que deveriam ter sido colocados no córrego e estão aqui parados desde outubro do ano passado. Como que a prefeitura começa o serviço, para na metade e não dá nenhuma satisfação a esses moradores? Precisamos de respostas", indigna-se a parlamentar.

 

Além dos pedidos de providência, Cristiane Lopes entrará em contato mais uma vez com o responsável pela SEMISB, Diego Andrade Lage, para solicitar prazos. "Precisamos aproveitar o verão amazônico para terminar essas obras. Aqui é um trecho importante da zona Leste e não pode permanecer nessas condições", enfatiza a vereadora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS