close
logorovivo2

Recuperação: Ezequiel Júnior confirma liberação de emenda para recuperação de vicinais

Deputado destinou mais R$ 360 mil para prefeitura que já assinou ordem de serviço para início das obras

ALE/RO

21 de Maio de 2018 às 18:01

Recuperação: Ezequiel Júnior confirma liberação de emenda para recuperação de vicinais

FOTO: (ALE/RO)

No último sábado (19), o deputado Ezequiel Júnior (PRB), esteve no município de Vale do Anari, onde confirmou a liberação de emenda parlamentar de sua autoria na ordem de R$ 363 mil. O recurso foi uma solicitação do vereador Uelinton Polaquinho (PSB) para a recuperação de estradas vicinais no município.

 

Na ocasião, a Prefeitura de Vale do Anari assinou a ordem de serviço autorizando a recuperação das linhas 15, 18, 20, 21, no Assentamento Palma Arruda, no Assentamento José Carlos serão beneficiadas as linhas C 68 e o travessão que liga a C 68 a Linha 66 e no Assentamento Rio Tarifa, serão recuperadas as agrovilas 1, 2, e 3.

 

De acordo com o deputado, parte das máquinas já está no assentamento para o início dos serviços de recuperação.

 

“Quero agradecer o carinho do povo que me recebeu tão bem. Muitos são fãs da minha época da radialista, que relembraram da minha trajetória e dos benefícios que consegui para Anari através de um trabalho feito na rádio”, lembrou o parlamentar.

 

Participaram do ato da assinatura o prefeito do Vale do Anari, Anildo Alberton (PP), o vice-prefeito Antônio do Micro-ônibus (PT), o vereador Uelinton Polaquinho (PSB), secretários municipais de Anari, os vereadores de Machadinho Anezio Mota (PT) e Gilmar Gomes (PDT), o residente do DER de Machadinho do Oeste, Reginaldo Polido, entre outras lideranças.

 

 

Recuperação: Ezequiel Júnior confirma liberação de emenda para recuperação de vicinais

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS