close
logorovivo2

Cristiane Lopes desabafa sobre descaso do Executivo no Conceição

A vereadora esteve mais uma vez no bairro Conceição, na manhã da última quarta-feira (25), para verificar se as máquinas já estavam trabalhando nas ruas.

ASSESSORIA

26 de Abril de 2018 às 15:45

Cristiane Lopes desabafa sobre descaso do Executivo no Conceição

FOTO: (Assessoria)

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez no bairro Conceição, na manhã da última quarta-feira (25), para verificar se as máquinas já estavam trabalhando nas ruas. Este foi o prazo dado pelo engenheiro, da empresa Global, responsável pela obra, para o reinício das atividades.

 

Mas, ao contrário do que a empresa havia prometido, as ruas do bairro Conceição estavam desertas. Apenas os moradores, já cansados da situação, continuavam passando pela lama, causada pelos serviços inacabados.

 

 A empresa havia suspendido os trabalhos por conta do período de chuvas e foi publicado no diário oficial que as obras seriam retomadas no dia 16 de abril, prazo que também não foi cumprido.

 

"Estou cansada desses prazos que não são cumpridos. Pra mim já deu. Não aguento mais voltar aqui e ver que os moradores ainda estão nessa situação de abandono. Atenção senhor prefeito Hildon Chaves e secretário Diego Lage, é hora de os senhores fazerem alguma coisa para que as coisas comecem a andar com relação a infraestrutura na nossa cidade. Cadê a gestão? Meu dever é cobrar atitudes do Executivo", desabafou a vereadora Cristiane Lopes.

 

Seu Alex, que é morador do bairro há mais de 30 anos, agradeceu o trabalho da vereadora Cristiane Lopes, que segundo ele está fazendo a sua parte e desafiou o prefeito Hildon, a ver de perto como está a situação do bairro Conceição hoje. "Nós recorremos a vereadora Cristiane Lopes e ela está fazendo a parte dela, cobrando, fiscalizando e pisando na lama junto com a gente. Eu e todos os moradores gostaríamos que o prefeito também viesse aqui para ver tudo isso de perto", enfatizou o morador.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS