close
logorovivo2

Governador Daniel Pereira visita Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho

A convite da vereadora Joelna Holder, governador pediu oração na reunião de líderes.

ASSESSORIA

16 de Abril de 2018 às 08:56

Governador Daniel Pereira visita Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho

FOTO: (Assessoria)

A convite da vereadora Joelna Holder (MDB), o governador de Rondônia Daniel Pereira(PSB) visitou neste domingo (15) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho (IEAD). Na reunião de líderes, o governante pediu orações, externou gratidão e falou sobre projetos, como o de musicalização nas escolas em parceria com as igrejas.

 

Conforme a vereadora, em outros encontros, quando Daniel ainda era vice, ele sempre deu importância à questão da cobertura espiritual das instituições religiosas. Na última segunda-feira (9), o governador fez uma visita à Câmara Municipal de Porto Velho, ocasião em que foi feito o convite.

 

“Ele sempre falava sobre a importância e disse que no momento oportuno, gostaria de conversar, cumprimentar e pedir oração por esse novo momento que ele enfrenta, o Governo do Estado. Quando estivemos na câmara, achei que seria oportuno marcarmos o encontro com a igreja, que acabou acontecendo na reunião com a liderança, onde estão os líderes da cidade, pra eles continuem coma responsabilidade de orarem pelas autoridades, porque isso é determinação de Deus e é o nosso dever como cristãos”, disse Joelna.

 

Daniel citou alguns projetos que estão sendo executados, como o trabalho de educação de trânsito e o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas).

 

“[...] E por fim, estamos fazendo uma parceria com o melhor modelo de educação pública infantil do Brasil, para que possamos melhorar nossa educação, que hoje é a 7ª no país. Quero deixar prontas as condições para que o  próximo governador do estado possa dizer que Rondônia tem a melhor educação. São alguns desafios bem simples, mas importantes e estratégicos que eu quero deixar declarado aqui, e pedir as orações e as bênçãos. O meu propósito é acertar e com a proteção e Deus, tenho certeza que vou fazer o melhor pro nosso governo”, concluiu.

 

Após a palavra do governador, o pastor presidente da igreja, Joel Holder, declarou que a comunidade cristã intercederá pois faz parte dos deveres dos cristãos. “Quero agradecer a palavra do governador. Aqui temos toda a liderança de Porto Velho, são obreiros nossos servindo ao Senhor. E nós vamos orar em seu favor, interceder, porque está na Bíblia que temos que orar pelos que estão no poder. É um dever nosso e sem nosso”, declarou o pastor.

Governador Daniel Pereira visita Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS