close
logorovivo2

Cleiton Roque exige respeito de Luizinho quanto ao voto no projeto de usina

Roque solicitou respeito do colega Goebel quanto o seu perfil político”

MAPPING RONDÔNIA

14 de Abril de 2018 às 09:46

Em primeiro lugar volto a parabenizar a magnânima equipe de Comunicação Social Digital Pública do Poder Legislativo, que faz um trabalho brilhante ao nível soberano de liberdade de expressão, pensamento e manifestação. Contudo, à transmissão ao vivo das ações dos deputados estaduais de Rondônia é a força política do povo. Desta vez o que ficou no registro audiovisual da Casa de Leis foram às declarações ríspidas dos deputados Luizinho Goebel (PV) e Cleiton Roque (PSB).

 

Roque, após ser citado pelo colega do Cone Sul referente às supostas tramitações com interesses escusos e subterfúgios para conseguir a aprovação da elevação da cota do reservatório da UHE Santo Antônio, foi enfático ao responder Luizinho que é a favor do Projeto de Lei Complementar 102/16 e nunca negou o seu posicionamento.

 

Roque solicitou respeito do colega Goebel quanto o seu perfil político, pois em nenhum momento fez referência as “correrias”; isto é, a agilidade de Luizinho em certos projetos que estão em tramitação no plenário. De forma pública e notória o pessebista de Pimenta Bueno (RO) disse que as suas ações naquele instante no plenário não faziam parte de uma trama ardilosa contra o sistema.

 

— Tem dezenas de prefeitos desesperados com a falta de recurso financeiro em suas cidades e centenas de vereadores preocupados com o andamento social do nosso povo deputado. Sou a favor dos 30 milhões para Jaci-Paraná e dos 51 milhões para as prefeituras — finalizou Cleiton Roque.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS