close
logorovivo2

Márcio do Sitetuperon participa de debate sobre melhorias de infraestrutura

A maioria das vias públicas estão com buracos, causando acidentes e gerando transtorno para o trânsito”, disse o vereador.

ASSESSORIA

13 de Abril de 2018 às 16:44

Márcio do Sitetuperon participa de debate sobre melhorias de infraestrutura

FOTO: (Assessoria)

O vereador Márcio do Sitetuperon reuniu-se na segunda-feira 09.04, na Secretaria de Obras onde debateu com os técnicos a secretaria uma série de melhorias e obras de infraestrutura para Porto Velho e para o distrito de Nova Califórnia, na região da Ponta do Abunã.

 

Para a capital, o vereador pediu a criação de mais uma equipe para a realização de operações tapa-buracos em toda a capital. “A cidade hoje passa por problemas difíceis por causa do excesso de chuvas. A maioria das vias públicas estão com buracos, causando acidentes e gerando transtorno para o trânsito”, disse o vereador. 

 

Márcio do Sitetuperon também discutiu sobre projetos que tratam da implantação de drenagem, asfalto e sarjeta para as vias dos bairros Lagoa e Igarapé, sendo que foi destinado 20 milhões, em Emendas Parlamentares esse serviço nos bairro Lagoa e 15 milhões para o bairro Igarapé.

 

“Fui informado pelo secretário que o projeto ainda não foi executado, pois deverá ser elaborado um novo levantamento nas vias, tendo em vista que os moradores invadiram a caixa viária, por tanto, há a necessidade de um novo levantamento. Estarei atento ao assunto e cobrando a realização das obras e a aplicação devida dos recursos”, finalizou o vereador.

 

Dentre os pedidos apresentados à equipe da Semob pelo vereador ao distrito estão a pavimentação de ruas, construção de sarjetas e encascalhamento de vias públicas. A localidade é uma das que mais sofrem nessa época do ano com o rigor das chuvas do verão amazônico.

 

As estradas e até a região mais central do distrito são as mais prejudicadas porque não possuem cobertura asfáltica ou mesmo um cronograma de manutenção. A ideia é reunir esforços e fazer um grande trabalho levar asfalto para o local ou mesmo a de amenizar os pontos mais críticos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS