close
logorovivo2

Cristiane Lopes cobra mais agilidade nos serviços de Tapa Buracos

"Não aguento mais ouvir a população reclamando da qualidade de buracos nas ruas da nossa cidade", enfatizou a vereadora.

ASSESSORIA

6 de Abril de 2018 às 08:42

Cristiane Lopes cobra mais agilidade nos serviços de Tapa Buracos

FOTO: (Assessoria)

A vereadora Cristiane Lopes esteve na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos para fiscalizar os trabalhos de Tapa Buracos da Capital e cobrar mais agilidade no cronograma de ações da secretaria. "Vim até a secretaria para saber como estão os trabalhos depois deste tempo sem secretário. Não aguento mais ouvir a população reclamando da qualidade de buracos nas ruas da nossa cidade", enfatizou.

 

Na oportunidade, Cristiane Lopes esteve no pátio onde estão armazenadas 70 toneladas de massa asfáltica que estão sendo utilizadas no serviço. De acordo com o secretário Diego Andrade Laje, que assumiu a pasta recentemente, a Operação Tapa Buracos está sendo feita nas principais vias da cidade e posteriormente irá atingir as ruas dos bairros. "Estamos neste momento nas principais como Rio Madeira e Amazonas. Depois que terminar essa parte, vamos entrar nos bairros", explica Andrade.

 

A vereadora aproveitou ainda para cobrar a retomada das obras de asfaltamento do bairro Conceição. O secretário explicou que os trabalhos foram suspensos por conta do período de chuvas e serão retomados no próximo 16 de abril conforme já foi publicado no diário oficial do Município. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS