close
logorovivo2

Hildon Chaves apresenta queixa-crime contra Hermínio Coelho

O processo foi distribuído às Câmaras Criminais Reunidas do TJ e segundo o prefeito, Hermínio teria praticado crime de calúnia, injúria e difamação

RONDONIAOVIVO

12 de Março de 2018 às 09:30

Hildon Chaves apresenta queixa-crime contra Hermínio Coelho

FOTO: (Divulgação)

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves representou criminalmente na Justiça de Rondônia o deputado estadual Hermínio Coelho, em relação ao episódio que culminou com as ações de protesto do Sindicato dos Vigilantes, contra a demissão de mais de 900 trabalhadores para a contratação de monitoramento nas escolas municipais.

 

O processo foi distribuído às Câmaras Criminais Reunidas do TJ e segundo o prefeito, Hermínio teria praticado crime de calúnia, injúria e difamação, através de conversas trocadas com os vigilantes manifestantes via aplicativo WhatsApp.

 

Veja Mais

 

 

O desembargador Daniel Ribeiro Lagos, alegando questão de foro íntimo, se declarou suspeito para relatar o processo, que agora será redistribuído para as mãos de outro desembargador.

 

No mês passado, por motivos similares, Hermínio Coelho foi condenado pelo TJ em uma queixa-crime movida pelo governador do Estado, Confúcio Moura.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS