close
logorovivo2

Edesio Fernandes vai com comissão de Camelores para ouvir proposta do SIMPI.

Os Camelores estão na praça Jonatas Pedrosa desde 2014 pois a maior enchente do Rio Madeira que forçou a todos saíram do antigo camelodramo Shopping Popular.

ASSESSORIA

10 de Fevereiro de 2018 às 08:38

Edesio Fernandes vai com comissão de Camelores para ouvir proposta do SIMPI.

FOTO: (Assessoria)

Na tarde desta sexta-feira 09, o vereador Edesio juntamente com o presidente do SIMPI Leonardo estiverem e reunião com a comissão de Camelores da capital Portovelhense, para apresentar junto ao executivo municipal uma solução que possa retira-los das péssimas condições que os mesmos se encontram há anos, largados na praça Jonatas Pedrosa. "Temos que ver algumas alternativas abraçar a melhor e apresentar para o prefeitos e buscar recursos para ser feitos esse nosso espaço para os Camelores" Leonardo.

 


Os Camelores estão na praça Jonatas Pedrosa desde 2014 pois a maior enchente do Rio Madeira que forçou a todos saíram do antigo camelodramo Shopping Popular. "Por várias vezes tentamos falar com o prefeito para ver o que será feitos pela nossa categoria, mais agora contamos com o vereador Edesio Fernande para nos ajudar a solucionar nossa situação, e levar nossas reivindicações para o prefeito" Darcy logista do no Camelor.

 


"Os Camelores da cidade de Porto Velho precisam ser atendido urgentemente, pois a situação que eles estão hoje na praça e por anos foram esquecidos, não é justo para um trabalhador que gera emprego e renda, onde uma capital pode aceitar o centro da cidade 

Edesio Fernandes vai com comissão de Camelores para ouvir proposta do SIMPI.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS