close
logorovivo2

Léo Moraes visita Cedel e cobra início de revitalização

Ordem de serviço foi assinada em novembro de 2017

DECOM - ALE/RO

9 de Fevereiro de 2018 às 16:49

Léo Moraes visita Cedel e cobra início de revitalização

FOTO: (Decom - ALE/RO)

No final da tarde de ontem (08), o deputado Léo Moraes (PTB) visitou o Centro de Desporto e Lazer (Cedel) da zona Leste de Porto Velho, para fiscalizar as obras de revitalização da área.

 

No ano passado, Léo destinou uma emenda parlamentar de aproximadamente R$700 mil reais para reforma do local. O parlamentar conta que “após 15 dias da assinatura da ordem de serviço, em novembro do ano passado, a empresa vencedora da licitação deveria ter começado os trabalhos no Cedel. Porém até o início de fevereiro nenhum serviço de limpeza foi feito. Então viemos fiscalizar e cobrar para que o espaço seja entregue à população”, aponta o deputado.

 

O coordenador de Infraestrutura do DER, Josafá Marreiro, acompanhou a visita do deputado e esclareceu o porquê da demora para o início dos reparos. “Nós tivemos que fazer alguns ajustes de melhorias no projeto. Mas a empresa já iniciou a limpeza e vamos dar continuidade às obras. Nossa meta é que o Cedel seja entregue à comunidade no início de junho”, explica.

 

O novo Cedel contará com pista de caminhada, campo de futebol society, duas quadras de areia para vôlei e futevôlei, uma quadra poliesportiva, playground, centro de convivência e academia de ginástica ao ar livre.

 

De acordo com o deputado, o projeto inovador vai promover mais qualidade de vida à população, permitindo que crianças, jovens, adultos e idosos pratiquem atividades físicas em um ambiente adequado e seguro, além de proporcionar momentos de cultura e lazer às famílias.

 

“O Cedel irá beneficiar toda a zona Leste, especialmente os bairros Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Ronaldo Aragão, Parque Amazônia, entre outros. Será uma das melhores praças da cidade. Esperamos que os trabalhas avancem para que a população possa usufruir desse importante espaço público o mais rápido possível”, finalizau Léo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS