close
logorovivo2

Vereador Márcio do Sitetuperon cumpre agenda em secretarias municipais

O vereador esteve acompanhado de uma comissão de permissionários e disse que a situação precisa ser resolvida mais rápido possível.

ASSESSORIA

12 de Abril de 2017 às 15:47

Vereador Márcio do Sitetuperon cumpre agenda em secretarias municipais

FOTO: (Divulgação)

O vereador Márcio do Sitetuperon (PSB) cumpriu na terça-feira uma agenda de trabalho em visita a duas secretarias municipais, dando sequência à discussão de assuntos que ele vem tratando há vários meses com as autoridades do Executivo.

A primeira reunião foi na Semdestur, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo, com quem tratou mais uma vez da construção do shopping popular para abrigar as dezenas de vendedores e ambulantes que estão espalhados pelo centro da capital.

O vereador esteve acompanhado de uma comissão de permissionários e disse que a situação precisa ser resolvida mais rápido possível. Segundo ele, a reabertura do Terminal da Euclides da Cunha já está sendo alvo de estudos pelo Município.

A outra reunião foi na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Semur), onde ele tratou da situação do Rosalina de Carvalho, que se tornou bairro, através de um projeto de autoria do vereador, no final do ano passado.

De acordo com o vereador, enquanto não houver a regularização fundiária, o bairro continuará sem receber a atenção do Município. Ele ressalta que, no local já vivem centenas de famílias e a necessidade de infraestrutura é cada vez maior.

“São dois problemas pontuais em que já venho trabalhando há algum tempo. A Prefeitura sabe da necessidade de dar celeridade a esses processos, mas a coisa não se resolve da noite para o dia. Precisamos estar focados para fazer as coisas acontecerem”, comentou.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS