close
logorovivo2

Deputado Federal Expedito Netto analisa os últimos acontecimentos do país

Deputado Federal Expedito Netto analisa os últimos acontecimentos do país

DA REDAÇÃO

22 de Março de 2016 às 17:43

Deputado Federal Expedito Netto analisa os últimos acontecimentos do país

FOTO: (Divulgação)

No último sábado (19), encerrou-se o prazo para a janela partidária. Até sexta-feira, pelo menos 65 Deputados Federais mudaram de sigla, segundo a Câmara. A janela partidária estava aberta desde que uma proposta de emenda à Constituição foi aprovada, no dia 18 de fevereiro. Agora, com o número de parlamentares fechado, será feita a distribuição nas comissões permanentes da Câmara, que devem ser definidas e divulgadas na próxima semana.

O parlamentar Expedito Netto, que trocou o Solidariedade pelo Partido Social Democrático - PSD, viu na mudança de partido uma oportunidade para alcançar novas conquistas. “O PSD é um partido com uma bancada forte no Congresso e vim para continuar lutando pelo rondoniense. Além disso, vejo no PSD um partido com visão de futuro, que enxerga o Brasil lá na frente”, esclareceu o deputado.

Após esse período de troca de legendas, as eleições municipais que vão acontecer em outubro passam a ser o foco dos governos. O deputado Netto, um dos representantes de Rondônia no Congresso, adiantou a importância das eleições deste ano e do voto de cada cidadão. “Estamos passando por um momento sensível no nosso país, a política está enfraquecida e o Brasil precisando de cuidados. Por isso, as eleições que vão acontecer em outubro são ainda mais importantes. A responsabilidade de cada cidadão aumenta. É preciso que se conheça os candidatos e que se vote com consciência. Estamos mudando o futuro do Brasil”, explicou Expedito.

O deputado ainda lembrou que Rondônia possui vários candidatos preparados e dispostos a trabalhar para melhorar o Estado. “Tivemos muitas filiações neste mês. Os candidatos do PSD sabem que podem contar comigo. E acredito que vamos ter uma eleição tranquila. A disputa vai ser legítima e espero que ofereça o melhor para o rondoniense, que é quem mais precisa de representantes sérios e competentes lutando por cada município”.

Em relação a possibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff, Netto foi claro. “Toda mudança é bem-vinda, ainda mais sendo positiva e levando em consideração a situação do Brasil. Nossa economia está sucateada e cada dia é um novo escândalo envolvendo o atual Governo. Isso precisa acabar, precisamos reverter esse quadro de corrupção que assola o nosso pais”, finalizou o parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS