close

TIROTEIO NO CENTRO: Identificado assaltante preso por tentar roubar cadela de delegado da PC

O Rondoniaovivo apurou que o delegado passeava com sua cadelinha de estimação,  quando foi abordado pelos quatro bandidos armados com uma pistola

RONDONIAOVIVO

28 de Fevereiro de 2020 às 08:28

TIROTEIO NO CENTRO: Identificado assaltante preso por tentar roubar cadela de delegado da PC

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Foi identificado como sendo Jonatas C. R., 18, o criminoso preso após participar de uma tentativa de roubo a um delegado de Polícia Civil na noite de quinta-feira (27) no bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO). Três bandidos fugiram após o tiroteio.

 

O Rondoniaovivo apurou que o delegado passeava com sua cadelinha de estimação,  no momento em que foi abordado pelos quatro bandidos armados com uma pistola. Eles anunciaram o roubo e exigiram o celular e ainda o animal de estimação da vítima.

 

O delegado teria entregue o celular, mas na hora de passar a cadela para os bandidos sacou uma arma de fogo e se identificou como policial. Os criminosos saíram correndo e um deles passou a atirar na vítima, que revidou.

 

Na troca de tiros, uma equipe da PM que estava nas proximidades e ouviu os disparos e foi rapidamente ao local. A viatura policial foi atingida na lataria pelos disparos, mas nenhum policial ficou ferido.

 

Jonatas foi abordado enquanto corria e os comparsas dele armados com a pistola fugiram por um córrego. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

TIROTEIO NO CENTRO: Identificado assaltante preso por tentar roubar cadela de delegado da PC
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS