close

NOVE FACADAS: Jovem confessa que ajudou adolescente a matar apenado flagrado com mulher

O homem foi morto a facadas na noite de quarta-feira (26) na Rua Baobá com Violoncelo, bairro Castanheira, na zona Sul da capital de Rondônia

RONDONIAOVIVO

28 de Fevereiro de 2020 às 11:15

William O. P., 22, se apresentou na manhã desta sexta-feira (28) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e confessou ter participado da morte do ex-apenado Raimundo Nonato da Silva, 36, conhecido como Neto. O homem foi morto a facadas na noite de quarta-feira (26) na Rua Baobá com Violoncelo, bairro Castanheira, na zona Sul da capital de Rondônia. O outro autor do homicídio, um adolescente de 17 anos, está foragido.

 

VEJA MAIS

 

 

Investigadores da Delegacia de Homicídios após o crime passaram a apurar o caso e descobriram que além do adolescente o amigo dele Wiliam tinha participado do assassinato.

 

Através de depoimentos na delegacia, os policiais souberam que Wiliam inclusive teria desferido a primeira facada na vítima. 

 

O ex-apenado Raimundo Nonato estaria junto com a ex-namorada do adolescente fumando maconha no apartamento em que a vítima residia. O adolescente junto com William teriam se deparado com ela no apartamento do vizinho e ficaram revoltados.

 

Raimundo Nonato neste momento saiu rapidamente do local, mas foi seguido pelos acusados e atacado com nove facadas . Willian confessou que aplicou uma rasteira na vítima e depois desferiu a primeira facada. O adolescente em seguida aplicou mais oito facadas em Raimundo Nonato que morreu no local. O menor ainda está sendo procurado pela polícia. Wiliam já tem passagem por tentativa de homicídio e outros crimes. Como se apresentou espontaneamente, ele deverá responder o processo em liberdade.

NOVE FACADAS: Jovem confessa que ajudou adolescente a matar apenado flagrado com mulher
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS