close

SURTADO: Outra mulher é agredida a pauladas por morador de rua na Amazonas

Segundo a vítima, ela caminhava pela via no momento em que foi abordada pelo homem, que com um pedaço de madeira e demonstrando está surtado desferiu golpes nela

RONDONIAOVIVO

13 de Fevereiro de 2020 às 14:32

SURTADO: Outra mulher é agredida a pauladas por morador de rua na Amazonas

FOTO: (Ilustrativa)

Mais uma mulher foi agredida por um morador de Rua na Avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO). No começo da tarde desta quinta-feira (13), Jeane C. L., 46, foi atacada a pauladas.

 

Segundo a vítima, ela caminhava pela via no momento em que foi abordada pelo homem, que com um pedaço de madeira e demonstrando está surtado desferiu golpes nela.

 

Após as agressões, o homem fugiu correndo. A mulher acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência, mas não necessitou ser levada ao hospital. 

 

Na noite de ontem (12), uma mulher de 54  anos foi socorrida para a UPA com um dente quebrado após ser agredida por um morador de rua. Acredita-se que nos dois casos seja o mesmo agressor.

 

VEJA MAIS

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS