close

TIROTEIO: Sargento da PM recebe bandidos a tiros durante tentativa de roubo a residência

O militar ouviu quando os bandidos arrombaram a porta e logo passou a trocar tiros com os criminosos, que fugiram sem levar nada

RONDONIAOVIVO

7 de Dezembro de 2019 às 08:10

TIROTEIO: Sargento da PM recebe bandidos a tiros durante tentativa de roubo a residência

FOTO: (Divulgação)

Cinco bandidos armados trocaram tiros com um sargento da Polícia Militar durante tentativa de roubo a residência na noite de sexta-feira (06) na Avenida Alexandre Guimarães, região Leste de Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a quadrilha chegou ao local em um automóvel modelo Voyage, segundo testemunhas. Os bandidos armados invadiram a casa do policial que estava no quarto. 

 

No entanto, o militar ouviu quando os bandidos arrombaram a porta e logo passou a trocar tiros com os criminosos, que fugiram sem levar nada. A casa e o carro do PM ficaram crivados de bala.

 

O policial imaginava que pudesse ter atingido algum dos bandidos, mas nenhum deles deu entrada ferido e unidades médicas da capital. O militar não ficou lesionado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS