close

TRÁGICO: Identificado motorista que morreu esmagado em acidente na BR-319

Em consequência da forte batida, a vítima foi prensada entre os veículos e morreu na hora

RONDONIAOVIVO

8 de Novembro de 2019 às 09:08

TRÁGICO: Identificado motorista que morreu esmagado em acidente na BR-319

FOTO: (Divulgação)


Sérgio Antunes de Oliveira, 42, foi identificado como sendo o motorista que morreu na madrugada desta sexta-feira (08) após colisão entre duas carretas na BR-319, quilômetro 70, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

VEJA MAIS

 

 

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a vítima transitava sentido Humaitá (AM) em uma carreta bi-trem transportando combustível, quando colidiu na traseira de uma outra carreta que o condutor havia acabado de sair de um restaurante.

 

Em consequência da forte batida, a vítima foi prensada entre os veículos e morreu na hora. Houve vazamento de combustível, que chegou a atingir um igarapé.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a previsão para a liberação da rodovia para o fluxo de veículos é após o meio dia de hoje.

 

O corpo da vítima já foi removido ao IML da capital, mas o combustível da carreta envolvida no acidente terá que ser transferido para ouro bi-trem.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS