close

CASTIGADO: Adolescente empina moto, bate em viatura da PM e é detido junto com a mãe

O Rondoniaovivo apurou que o adolescente transitava em uma motocicleta Honda Titan, quando empinou a moto e bateu frontalmente com uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento

RONDONIAOVIVO

17 de Setembro de 2019 às 16:09

CASTIGADO: Adolescente empina moto, bate em viatura da PM e é detido junto com a mãe

FOTO: (Ilustrativa)

Na tarde desta terça-feira (17) um adolescente de 17 anos foi detido após empinar uma motocicleta e bater de frente com uma viatura da Polícia Militar na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Silva, bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho (RO). A mãe dele de 34 anos também foi detida.

 

O Rondoniaovivo apurou que o adolescente transitava em uma motocicleta Honda Titan, quando empinou a moto e bateu frontalmente com uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento.

 

Mesmo após a colisão, o adolescente conseguiu sair em fuga e foi necessário a polícia realizar perseguição para capturá-lo.

 

Quando abordado, o adolescente disse que a moto tinha empinado sozinha, por ter problemas na embreagem. Ele informou que decidiu fugir pelo fato de ter ocorrido a colisão com a viatura e por ser menor de idade.

 

O adolescente contou ainda que sua mãe sempre empresta a moto para que ele busque a namorada na escola. Diante disso, a mulher foi localizada e também recebeu voz de prisão. Mãe e filho foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS