close

GOLPE: Estelionatário que cobrava dinheiro para cargo no governo é preso pela PM

Segundo a ocorrência, o suspeito se passou por agente penitenciário e estaria cobrando o valor de R$ 700,00 de casa vitima para "conseguir" um cargo no governo

RONDONIAOVIVO

16 de Julho de 2019 às 14:08

GOLPE: Estelionatário que cobrava dinheiro para cargo no governo é preso pela PM

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (16) acusado de estelionato praticado contra duas irmãs de 31 e 35 anos em uma residência localizada no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho (RO).

 

Segundo a ocorrência, o suspeito se passou por agente penitenciário e estaria cobrando o valor de R$ 700,00 de cada vitima para "conseguir" um cargo no governo.

 

As irmãs teriam concordado com a proposta e emprestado o dinheiro de uma tia. Contudo, uma delas desconfiou e enquanto a outra conversava com o suspeito ela acionou a PM. 

 

O suspeito foi abordado e na cintura dele ainda foi apreendida uma pistola de brinquedo. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS