close

FLAGRANTE: Sevic do 2 ° DP prende homem armado e com vários relógios sem procedência

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, uma equipe de investigadores foi até a residência cumprir mandado de busca e apreensão por suspeita de tráfico de drogas

RONDONIAOVIVO

15 de Julho de 2019 às 14:04

FLAGRANTE: Sevic do 2 ° DP prende homem armado e com vários relógios sem procedência

FOTO: (Divulgação)

Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 2° DP prenderam nesta segunda-feira (15), Emanuel D.S. 37, por porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com um revólver calibre 38. O flagrante aconteceu em uma residência na Rua dos Coqueiros, bairro Baixa da União, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, uma equipe de investigadores foi até a residência cumprir mandado de busca e apreensão por suspeita de tráfico de drogas. Porém, apenas uma balança de precisão foi encontrada.

 

Continuando com as buscas, os policiais localizaram um revólver calibre 38 municiado, além de dinheiro, vários relógios e celulares de procedência duvidosa, que o suspeito alegou ter comprado na Vila Princesa. Sobre a arma, ele disse que era apenas para defesa pessoal, pois já sofreu uma tentativa de homicídio.

 

Preso, Emanuel foi conduzido e flagranteado na Central de Polícia.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS