close

"CAGUETA": Briga em bar por causa de xingamento termina com dois presos

Consta em registro de ocorrência, que Diego estava jogando baralho, no momento em que o suspeito Thiago chegou o xingando de cagueta

RONDONIAOVIVO

22 de Maio de 2019 às 08:23

"CAGUETA": Briga em bar por causa de xingamento termina com dois presos

FOTO: (Ilustrativa)

Diego Marcos B. P., 22, e Thiago B. S., 28, foram presos na noite de terça-feira (21) ao se agredirem de forma recíproca em um bar localizado na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho (RO).

 

Consta em registro de ocorrência, que Diego estava jogando baralho, no momento em que o suspeito Thiago chegou o xingando de cagueta. Logo na sequência, Thiago desferiu dois socos no rosto de Thiago, que revidou e com um taco de sinuca aplicou golpes no rival.

 

Após isso, Thiago saiu do local e só retornou com a chegada da Polícia Militar. Os policiais ouviram as duas versões e decidiram dar voz de prisão aos envolvidos. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS