close

DENARC: Policiais civis prendem suspeitos que vendiam droga em hotel

Um outro suspeito foi preso armado

RONDONIAOVIVO

21 de Maio de 2019 às 22:14

DENARC: Policiais civis prendem suspeitos que vendiam droga em hotel

FOTO: (Rondoniaovivo)

Em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta terça-feira (21) Daniel  S. M., 42, Talita F. S., e Aglaene F. , em um hotel na Avenida Dom Pedro II, próximo da rodoviária de Porto Velho (RO). Durante a ação, Elias F. R. J., 33, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

 

Os policiais do Denarc vinham investigando o trio, sendo que Talita já tinha duas passagens por tráfico de drogas - nos anos de 2009 e 2015. Na oportunidade, os policiais abordaram Aglaene que estava levando droga no hotel para o casal, Talita e Daniel.

 

Quase um quilo de cocaína oxidada foram apreendidos, além de uma moto usada na distribuição de entorpecente e certa quantia em dinheiro.

 

Os policiais também fizeram revista em um outro hóspede do estabelecimento, Elias F. R. J., 33, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. Segundo a polícia, Elias não teria envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Todos foram encaminhados para a sede da Delegacia Especializada e ficaram à disposição da Justiça.

DENARC: Policiais civis prendem suspeitos que vendiam droga em hotel
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS