close

BRUTA: Irmã é presa após agredir o irmão durante discussão por causa de obra

A suspeita começou uma discussão sobre uma obra que ela e o marido tinham combinado com a vítima, de acordo com o boletim de ocorrência

RONDONIAOVIVO

21 de Maio de 2019 às 14:13

BRUTA: Irmã é presa após agredir o irmão durante discussão por causa de obra

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A prisão de uma mulher de 45 anos acusada de espancar o irmão de 28 anos aconteceu nesta terça-feira (21) em uma residência que fica localizada no bairro Conceição, região Sul de Porto Velho (RO).

 

A suspeita começou uma discussão sobre uma obra que ela e o marido tinham combinado com a vítima, de acordo com o boletim de ocorrência. Em meio ao desentendimento e troca de ofensas, a irmã partiu para a violência física, agredindo o irmão com tapas no rosto e arranhões em diferentes partes do corpo. Com diversas escoriações, a vítima conseguiu imobilizar a irmã e chamou a polícia.

 

Após constatarem as lesões pelo corpo da vítima, os militares deram voz de prisão para a mulher, que foi encaminhada à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS