close
logorovivo2

DESAVENÇA: Comerciante é atacado a tiros ao lado de Batalhão da PM

Breve matéria completa

RONDONIAOVIVO

15 de Maio de 2019 às 12:51

DESAVENÇA: Comerciante é atacado a tiros ao lado de Batalhão da PM

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Um comerciante identificado como Carlos Henrique Maciel Gonçalves, 26, conhecido como "Kaike",  26, foi alvejado a tiros no começo da tarde desta quarta-feira (15) no cruzamento das Ruas Algodoeiro com Abacateiro, bairro Cohab, região Sul de Porto Velho (RO).

 

A vítima estava trabalhando em uma banca de venda de goma e frutas ao lado do 9° Batalhão da Polícia Militar,  no momento em que o criminoso chegou a pé e efetou aproximadamente cinco tiros na direção do rapaz.

 

Em seguida, o bandido fugiu a pé sem levar nada. O autor do crime mora em frente ao local onde comerciante estava trabalhando, segundo testemunhas.

 

Kaike foi socorrido em estado grave em um carro particular para o hospital João Paulo II. De acordo com testemunhas, o suspeito tinha discutido ontem (15) com a vítima, pois dizia que Kaike estava passando informações para que um desafeto o matasse.

 

O suspeito saiu recentemente da cadeia e responde por crime de tentativa de homicídio.

DESAVENÇA: Comerciante é atacado a tiros ao lado de Batalhão da PM
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS