close

COLETIVA: Ataques com explosivos a bancos eram comandados por apenados do Urso Branco

Assista a coletiva na íntegra

RONDONIAOVIVO

15 de Maio de 2019 às 10:20

Em coletiva na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, os delegados José Marcos, Marcelo Resen e Vinicius Lucena passaram mais detalhes sobre a Operação Tnt Prime deflagrada na manhã desta quarta-feira (15), em Porto Velho (RO).

 

 

 

A organização criminosa era comandada por presos que de dentro da Casa de Detenção José Mariano Alves da Silva, o Urso Branco. Foram cumpridos nove mandados de prisão. 

 

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DERF), com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e do Grupo de Operações Táticas Especiais da Polícia Civil (Gote). 

 

Após as investigações, os policiais conseguiram identificar os membros da organização criminosa que são Bruno S.R., Rayel G.M., Eder M.A., Vitor N.O., Sabrina A.M., Rarison D.P.S., Jhonatan R. A., Gabriel F.M.P, Hecton C. S., Gabriel P. C. e Matheus S.S.

 

A quadrilha  é envolvida com outros crimes, tráfico de drogas, roubos e porte de arma de fogo.

 

 

 

VEJA MAIS

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS