close

TODOS NA CADEIA: Após noitada, menores furtam carro de amigo que dormiu e caem na Lei Seca

Conforme informações da ocorrência, após saírem de uma festa, os menores e o dono do carro foram para casa dele na Vila da Eletronorte

RONDONIAOVIVO

20 de Abril de 2019 às 09:07

TODOS NA CADEIA: Após noitada, menores furtam carro de amigo que dormiu e caem na Lei Seca

FOTO: (Divulgação)

Dois adolescentes de 15 e 16 foram detidos na madrugada deste sábado (20) ao serem flagrados na blitz da Lei Seca com um carro Honda Civic que tinham acabado de furtar de um amigo que dormia bêbado na zona Sul de Porto Velho (RO). O dono do carro também foi preso por crime de receptação de veículo roubado.

 

Conforme informações da ocorrência, após saírem de uma festa, os menores e o dono do carro foram para casa dele na Vila da Eletronorte.

 

No imóvel, o homem de 37 anos acabou caindo no sono no sofá. Os menores então decidiram pegar o carro Civic escondido do amigo para dar uma voltas na cidade. Todavia, na primeira volta que deram, já se depararam com a Operação Trânsito Vivo - Lei Seca, que ocorria na Avenida Jatuarana, zona Sul da capital.

 

Eles confessaram o crime de furto que tinham acabado de cometer e os militares foram até a residência do proprietário do carro para confirmar a versão deles. Na casa, os militares encontraram o homem dormindo profundamente no sofá. Após muita dificuldade e insistência, os militares conseguiram acordá-lo. 

 

Ele confirmou a versão apresentada pelos adolescentes, mas também acabou detido em virtude de que na varanda da casa dele  foi encontrada uma motocicleta roubada (YBR, placa NDK - 9318 de cor azul). O homem alega que tinha pego o veículo apenas como garantia do pagamento de uma dívida e não sabia da restrição. Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS