close

REAÇÃO: Foragido é atacado a tiros pelo enteado após invadir residência com faca

O baleado tinha rompido a tornozeleira eletrônica e tentou atacar os moradores da casa

RONDONIAOVIVO

19 de Abril de 2019 às 07:45

REAÇÃO: Foragido é atacado a tiros pelo enteado após invadir residência com faca

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira (19) o foragido Rodrigo Rodrigues Florentino, 34, foi alvejado a tiros pelo enteado, Edmar A., durante uma confusão em uma residência na Rua Jussara, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme informações da polícia, Rodrigo chegou em casa armado com uma faca e altamente sob efeito de álcool ou drogas. O foragido queria pegar objetos da residência para trocar por entorpecentes, mas não foi autorizado pelos filhos da mulher dele.

 

O suspeito então passou a ameaçar todos da residência e tentar arrombar uma porta do imóvel para atacá-los. O enteado dele, em determinado momento para se defender, sacou uma arma e disparou quatro vezes contra Rodrigo. 

 

Quando uma equipe da PM chegou ao local, o autor dos disparos já tinha saído da casa e Rodrigo foi socorrido às pressas para a UPA na viatura da polícia. Devido ao estado grave, ele foi transferido para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.

 

Rodrigo é apenado, mas havia rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico e estava foragido. Assim que receber alta médica, ele será apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS