close

BANALIDADE: Disputa por som alto termina em morte de jovem com tiro no rosto

Os suspeitos do crime estão sendo procurados

RONDONIAOVIVO

24 de Março de 2019 às 08:07

BANALIDADE: Disputa por som alto termina em morte de jovem com tiro no rosto

FOTO: (Divulgação)

Uma discussão durante disputa por som alto terminou em morte na noite de sábado (23) na Avenida Novo Sertão, bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Guajará-Mirim (RO). O jovem Romário Sales Santos, 24 anos foi assassinado com um tiro no rosto. Os suspeitos do crime, Wanderlei C. M. J, 25, e Elton, L., 23, fugiram.

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou, a discussão começou quando os suspeitos estavam ouvindo o som na casa deles muito alto. A vítima que se encontrava ao lado na residência da namorada também estava ouvindo música, mas se incomodou devido não conseguir escutar o seu som porque o do vizinho era mais alto.

 

Uma equipe da PM foi acionada para o local após denúncia de perturbação de sossego e ambos os envolvidos tiveram que baixar o volume do som.

 

Porém, após a saída da Polícia Militar, Romário começou a discutir com Wanderlei e houve intensa confusão, na qual o irmão de Romário levou um soco no rosto do amigo de Wanderlei. Logo depois, Elton em poder de um revólver atirou na direção de Romário, que foi atingido na face e ainda correu, mas caiu morto logo depois.

 

Em seguida, os suspeitos do crime fugiram. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do jovem foi removido por um funerária de plantão.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS