close
logorovivo2

NO CENTRO: Negociação de carro acaba em intensa briga entre empresário e cliente

O cliente estaria negociando um automóvel com o empresário, mas durante o fechamento da transação ambos teriam entrado em desentendimento

RONDONIAOVIVO

15 de Março de 2019 às 14:36

NO CENTRO: Negociação de carro acaba em intensa briga entre empresário e cliente

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A briga intensa entre um empresário de 41 e um cliente dele de 38 anos aconteceu nesta sexta-feira (15) em frente a uma revendedora de veículos seminovos na Rua Guanabara, próximo da Avenida 7 de Setembro, região Central de Porto Velho (RO). Os dois acabaram presos.

 

Consta em registro de ocorrência, que o cliente estaria negociando um automóvel com o empresário, mas durante o fechamento da transação ambos teriam entrado em desentendimento.

 

Houve acirrada discussão e os dois partiram em seguida para a luta corporal, que foi parar no meio da rua.

 

Uma aquipe da Polícia Militar estava nas proximidades abastecendo a viatura e flagrou a intensa briga. Mesmo com a presença da PM, os envolvidos não pararam de brigar e foi necessário pedir reforço policial para conter os ânimos.

 

Os dois suspeitos então foram encaminhados para a Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal recíproca.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS