close
logorovivo2

ESFAQUEADO: Homem é atacado a facada após xingar e ameaçar ex no trabalho

Consta em registro de ocorrência, que o casal está separado há um ano

RONDONIAOVIVO

15 de Março de 2019 às 17:05

ESFAQUEADO: Homem é atacado a facada após xingar e ameaçar ex no trabalho

FOTO: (Ilustrativa)

Amanda C. S., 26, foi presa nesta sexta-feira (15) após esfaquear o ex-marido de 25 anos em frente a uma loja na Avenida Calama, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida para a UPA.

 

Consta em registro de ocorrência, que o casal está separado há um ano. Contudo, na noite de ontem (14) a vítima teria telefonado para a ex afim conversar sobre a venda de um aparelho celular.

 

Neste momento, o casal iniciou discussão e o homem, segundo a suspeita, teria ameaçado matá-la. Já hoje, ele foi até o local onde a ex-mulher trabalha e teria começado a gritar, xingando-a. A mulher alega que pegou uma faca que estava na loja após ver o homem passando a mochila dele que estava nas costas para frente. Ela afirma que imaginava que o homem iria pegar alguma arma para matá-la.

 

Foi então que a mulher desferiu uma facada no abdômen do ex. Ferido, ele foi socorrido pelo patrão da suspeita em um carro particular. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS