close
logorovivo2

EM OPERAÇÃO: Viatura da Polícia Civil acaba apreendida em blitz da PM

Os policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos estavam em diligências para prender um suspeito de tráfico e estelionato no bairro Marcos Freire, quando foram parados na blitz

RONDONIAOVIVO

15 de Março de 2019 às 15:22

EM OPERAÇÃO: Viatura da Polícia Civil acaba apreendida em blitz da PM

FOTO: (Divulgação)

 

Durante uma operação de abordagens ocorrida nesta sexta-feira (15) na Avenida Tiradentes, bairro Embratel, em Porto Velho (RO) policiais militares e agentes do Detran acabaram apreendendo uma viatura descaracterizada da Polícia Civil com documentação atrasada.

 

Os policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos estavam em diligências para prender um suspeito de tráfico e estelionato no bairro Marcos Freire, quando foram parados na blitz.

 

Eles ainda teriam explicado que estariam em operação para prender um suspeito, mas como a viatura estava com a documentação atrasada acabou apreendida e levada para o pátio do Detran. Horas depois e em outra viatura, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito de tráfico e estelionato.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS