close
logorovivo2

ARMADA: Dupla suspeita de roubos cai dentro de buraco durante fuga

Conforme informações da ocorrência, os suspeitos foram vistos em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha

RONDONIAOVIVO

15 de Março de 2019 às 08:33

ARMADA: Dupla suspeita de roubos cai dentro de buraco durante fuga

FOTO: (Divulgação)


O foragido da Justiça Nicolas S. C., 19, e Adriel C. S., 23, foram presos armados após intensa fuga na zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de quinta-feira (14). A dupla estava em uma motocicleta e foi interceptada após cair em um buraco na Rua dos Andrades com Chico Mendes, bairro Mariana.

 

Conforme informações da ocorrência, os suspeitos foram vistos em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha. Como a placa estava pendurada apenas pelo lacre, os militares desconfiaram e deram voz de parada. Porém, o condutor da moto, Adriel, acelerou e saiu em fuga junto com o comparsa Nicolas.

 

A dupla somente foi pega após cair dentro de um buraco. Na revista pessoal foram encontradas um arma de fabricação caseira e duas munições calibre 36  com o foragido da Colônia Penal Nicolas. A motocicleta não constatava restrição de roubo, mas foi apreendida por estar com a documentação atrasada.

 

Os policiais acreditam que a dupla pretendia cometer uma onda de roubos naquela região da cidade. Os dois sofreram leves escoriações devido a queda e foram encaminhados à Central de Flagrantes.

ARMADA: Dupla suspeita de roubos cai dentro de buraco durante fuga
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS