close
logorovivo2

"CAPACETADAS": Ex-marido invade residência e espanca mulher que tomava banho

Segundo o boletim de ocorrência, o casal conviveu por cinco anos, mas está separado há três meses

RONDONIAOVIVO

13 de Março de 2019 às 08:56

"CAPACETADAS": Ex-marido invade residência e espanca mulher que tomava banho

FOTO: (Divulgação)

A violência doméstica aconteceu na terça-feira (12) em uma residência localizada no bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito, Credison S. S., fugiu após espancar a ex-mulher de 32 anos dentro de um banheiro com golpes usando um capacete.

 

Consta em registro de ocorrência, que o casal conviveu por cinco anos, mas está separado há três meses. Na ocasião, o suspeito invadiu a residência e partiu para cima da mulher que estava tomando banho.

 

A vítima foi agredida com várias capacetadas, causando corte e sangramento no rosto dela. Após o crime, o suspeito evadiu-se. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e informada pela vítima que com frequência ela vinha sendo agredida pelo suspeito, sendo este o motivo da separação. 

 

A mulher disse ainda que irá solicitar com urgência uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela foi levada para ser medicada na UPA ds região e a ocorrência registrada no 7° DP.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS