close

LATROCÍNIO: PC prende suspeitos que mataram motorista de ônibus escolar na frente de crianças

A prisão realizada nesta manhã, colocou fim as investigações do inquérito policial originado após o latrocínio do motorista Jacinto Félix de Castro, quando ele dirigia um ônibus escolar no dia 11/05/2017, na estrada do Rio Preto, área rural de Candeias do Jamari

RONDONIAOVIVO

11 de Fevereiro de 2019 às 16:33

LATROCÍNIO: PC prende suspeitos que mataram motorista de ônibus escolar na frente de crianças

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia do município de Candeias do Jamari (RO), nesta segunda-feira (11), após intenso trabalho de investigação, logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Velho/RO ao último suspeito de participar de um latrocínio na Linha Rio Preto.

 

A prisão realizada nesta manhã, colocou fim as investigações do inquérito policial originado após o latrocínio do motorista Jacinto Félix de Castro, quando ele dirigia um ônibus escolar no dia 11/05/2017, na estrada do Rio Preto, área rural de Candeias do Jamari.

 

Segundo restou apurado, a vítima foi alvejada após recusar parar o ônibus escolar aos suspeitos, que anunciaram o roubo.

 

A Polícia Civil de Candeias conseguiu levantar o nome dos quatro envolvidos na ação criminosa, sendo que três deles eram 
maiores de idade na época dos fatos e o outro possuía 17 anos.

 

Durante as diligências investigativas, apurou-se que os suspeitos estariam em duas motocicletas e portavam duas armas de fogo do tipo  “garruncha”.

 

Ficou constatado que após o trabalho de investigação que o maior de idade  Raimundo G. M., vulgo “Simão” e o adolescente eram os que estavam armados na hora do crime, sendo que Raimundo teria efetuado o disparo que culminou com a morte da vítima.

 

Já os outros suspeitos Reginilson O. M. J., vulgo “Problema” e Pedro A. F. N., estariam pilotando as motocicletas. Ante estas informações representou-se pela prisão preventiva dos  maiores de idade, sendo que dia 16/01/2019, logrou-se êxito em efetuar  a prisão de Reginilson. Já no dia 27/01/2019, Raimundo foi preso em Cascavel no Estado do Paraná. E nesta segunda-feira (11) foi preso o quarto e último envolvido no latrocínio, Pedro A. F. N.


 
O Delegado de Candeias do Jamari ainda informou que o sucesso da investigação é fruto do trabalho incansável dos policiais da delegacia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS