close
logorovivo2

ARRASTÃO: Dupla furta mais de 100 peças de roupas em loja, mas na fuga acaba presa

Os policiais fizeram buscas e conseguiram encontrar a dupla em uma bicicleta

RONDONIAOVIVO

5 de Fevereiro de 2019 às 09:20

ARRASTÃO: Dupla furta mais de 100 peças de roupas em loja, mas na fuga acaba presa

FOTO: (Ilustrativa)

Por volta das 5h da madrugada desta terça-feira (05) a Polícia Militar prendeu dois suspeitos que tinham acabado de fazer um arrastão na loja "Boutique do 20", localizada na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Porto Velho. A dupla furtou mais de 100 peças de roupas do estabelecimento.
 

Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão realizava patrulhamento de rotina pelo bairro no momento em que foi avisada por duas mulheres que os suspeitos tinham arrombado o cadeado da loja e fugiram levando diversas confecções.

 

Os policiais fizeram buscas e conseguiram encontrar a dupla em uma bicicleta. Os dois foram identificados como Adriano F. S., 36, e Wesley S. T., 26. Com eles foram apreendidas 18 saias, 30 cuecas, 33 shorts e 32 calcinhas. Diante do flagrante, ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil.

RESPONDA NOSSA ENQUETE:

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS