close
logorovivo2

SURTADO: Foragido de São Paulo é preso após agredir e ameaçar equipe da PM

O suspeito resistiu a prisão e deu uma "gravata" (golpe no pescoço) no comandante da guarnição e os dois caíram

RONDONIAOVIVO

4 de Fevereiro de 2019 às 14:04

SURTADO: Foragido de São Paulo é preso após agredir e ameaçar equipe da PM

FOTO: (Ilustrativa)

Foragido do Estado de São Paulo, Rodrigo R. B., 28, foi preso nesta segunda-feira (04) por crimes de ameaça, desacato, resistência a prisão, dano e desobediência na Rua Jamari, bairro Olaria, na região Central de Porto Velho. 

 

Policiais militares do 1° Batalhão relataram em ocorrência que estavam em patrulhamento de rotina pelas imediações, quando foram informados de que o suspeito estava ameaçando de morte a ex-mulher de 49 anos.

 

A equipe policial abordou o suspeito, que logo investiu contra os militares com chutes, socos e dizendo: "Policialzinho de merda nenhum vai me prender".

 

Surtado, ele então passou a resistir a prisão e deu uma "gravata" (golpe no pescoço) no comandante da guarnição e os dois caíram a chão. Em seguida, os outros dois policiais foram para cima do suspeito e após muita persistência imobilizaram ele.

 

Rodrigo então começou a ameaçar os militares: "Meu pai é policial civil e minha mãe trabalha no Comando Geral da PM, vou pegar a pistola dele e ir atrás de vocês, isso não vai ficar assim".

 

No deslocamento para a Central de Flagrantes, o suspeito desferiu vários chutes e danificou a trava da porta do camburão. Na delegacia foi constatado que Rodrigo ainda estava com mandado de prisão do Estado de São Paulo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS